Love me like you do - Capitulo 3

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso"





Justin P.O.V.

Tinha se passado uma semana desde o dia em que o William tinha me falando sobre o que o James queria, mas até agora nada aconteceu, bom não vi ou suspeitei de ninguém que quisesse me matar ou pelo menos tivesse tentado. O que mais me deixou intrigado foi que o William não me disse quem tinha falado isso pra ele ou como ele descobriu, eu perguntei, mas só me toquei que ele não tinha me falado quando cheguei em casa e esfriei a cabeça. Depois de saber daquilo sai daquela sala lá na boate puto da vida, mas deu tempo de comer aquela loira super delicia que eu tinha visto lá.


 E agora estou eu aqui no Brooklyn vendendo drogas para uns garotos, ele devem ter no Maximo 16 anos e nossa eles compram tanta mais tanta droga que na boa já da pra imaginar como eles ficam depois de fumar tudo aquilo, eu fumo, mas eu consigo me controlar já esses meninos não, ele não passam de vagabundos viciados que gastam o dinheiro de seus pais comprando maconha, cocaína e tudo mais. 
Eu não costumo vim muito aqui, mas as vezes apareço para eles moleques saberem que sou eu que mando aqui, Bieber que é o dono do pedaço, venho pra eles saberem quem é o dono e pra eles ficarem espertos, porque se eles não me pagam ahahahaha ele morem! Eu estava encostado em meu Fisker karma espelhado, é um dos melhores carros depois do meu Batmóvel, pra mim, eu estava apenas olhando aqueles condenados se acabando, quando Chris veio ao meio encontro junto com Ryan.


- Eai Bieber – disse Chris me cumprimentando – veio da uma olhada no movimento hoje?
-Eai Bro, vim sim, só pra se certificar de que está tudo certo por aqui.
-Eai, já conseguiu matar a tal “Megan” – Ryan disse fazendo aspas com os dedos-
- Ainda não, bom eu não vou atrás dela, ela que quer me matar ai então quando ele tentar eu acabo com ela – disse dando um riso sínico-
- Ai Bieber só você mesmo, viu.
- Eu sou foda, Ryan!
- Convencido também né? – disse Chris revirando os olhos-
-Ahh cala boca ai o putão – disse dando um soco de leve no braço do Chris-
- Sabe, eu fui procurar alguma informação sobre ela e tudo mais e eu não achei nada, tipo nada nem uma noticia nenhuma foto, nada! Isso é estranho.
-Pelo que eu fiquei sabendo ela age na espreita, então não tem como saber nada dela – disse Chris-
-Ou ela dever se uma gorda, maria homem, sei lá, porque aceitar matar você a pessoa tem que ser loca ou muito macho mesmo.
-Coisa que você não é né Ryan? – disse já rindo-
-Aaaah vai tomar no cu Bieber!
-Enfim eu to tranquilo, isso logo vai acabar, vou matar ela e o James.
-Mas enquanto isso não está acontecendo ainda o que acha de a gente sair hoje a noite, ir naquela balada super foda que tem no centro da cidade. – disse Chris empolgado-
-Na Pacha?
-Sim, vamos?
-Vamos sim –disse sem muito humor-


Então eu fiquei ali por mais uns 30 minutos dei umas voltas para olhar o ambiente e então resolvi ir embora, peguei meu Fisker e sai dali cantando pneu aposto que dei um susto nos viciados, segui para casa, ia ficar tratando dos negócios até a hora de ir para o Pacha!


Megan P.O.V.

Eu estava na sala jogada no sofá tinha se passado uma semana desde do dia em que eu fui na casa do James para pegar meu serviço, eu estava vendo TV, quando minha mãe parou na frente da TV e desligou fazendo eu olhar para ela.


- Megan!
-Que foi mãe? – Ela estava com uma cara super séria, com certeza não ia sair boa coisa daquela conversa-
- O que foi? Você deve tá brincado comigo né? – Ela disse jogando o cabelo para trás. Ela pode ter 40 anos, mas sem querer me gabar ela é linda, tem os cabelos bem pretos, olhos claros e é magra, minha mãe é gata, mas o temperamento dela, vish –
-Diga mãezinha do meu Coraçao –amo ser irônica-
-Odeio essas suas ironias Megan e você sabe disso.
-Aaaah por favor né mãe, não enche.
-Não enche? – ela disse se sentando ao meu lado no sofá- olha pra mim.
-Que foi?
-Eu não te falei pra ficar longe daquele homem, filha!
-O James? – me fiz de besta, porque é claro que ela tá falando dele-
-Sim o James, Megan você sabe que eu e seu pai não gostamos nada do que você faz pra esse cara.
-Mãe eu faço porque eu quero, porque que eu gosto.
-Mas você sabe que isso é errado, você pode ser presa, você pode ser morta – ela disse quase gritando e ela sabe como eu odeio isso-
-Presa? Morta? –dei uma risada super sarcástica- você nunca se importou comigo, agora vai dar uma de mãe protetora, pro favor, não cola.
-Você está na minha casa, e se você continuar assim não vai dar.
-Eu vou continuar assim, eu nasci assim e eu sou assim. -disse já em pé encarando ela que também estava em pé, quando ela levantou a mão para me dar um tapa, mas eu fui mais rápida e a impedi- você vai me bater? Realamente você me decepciona mais a cada dia.
-Megan, você está na minha casa e aqui tem regras não é assim.
-Legal, não precisa se preocupar eu vou embora - dei as costas na mesma hora, ela disse algo, mas eu não prestei atenção, apenas subi para meu quarto-


Eu fiz minhas malas, na verdade eu taquei tudo de qualquer jeito dentro delas e só. Eu ia sair daquela casa para nunca mais voltar, essa não era nossa primeira discussão, mas eu to cansada já sou de maior já sei bem o que eu faço da vida e to cansada de receber ordens.

Ela nunca se importou comigo, ela não pensou nisso quando deixou eu e meu pai quando eu tinha apenas nove anos e depois de três anos ele voltou do nada, como se nada estivesse acontecido como se fosse normal sumir por três ano, ela não estava lá quando eu mais precisei dela, na fase mais importante da minha vida, como ela quer que eu a respeite? Como eu vou vê-la como mãe? Eu cresci praticamente sozinha, sempre tive que cuidar de mim mesma, então não seria um problema morar sozinha.

Eu estava me trocando quando liguei pra Jéssica, eu precisava me distrair, então chamei ela pra gente ir pra balada. Me troquei, coloquei essa roupa, estava exatamente como o meu humor.


~*~


Peguei a Jéssica na casa dela e também a Luana. A Luana é mega divertida ela é bem louca igual a mim e ela também faz serviços pro James, mas ela não é tão boa quanto eu, claro. Nós resolvemos ir na “Pacha” nós chegamos rápido lá entramos e fomos pra área vip, claro. Os Djs mais tops tocam aqui todas as semanas e o público é lindo e bacana. A balada tem quatro ambientes diferentes, cada um com suas próprias características e personalidade. São como quatro baladas em uma, eu amo esse lugar, eu sempre venho aqui, então sempre sou bem vinda.

Eu me distrai, e em apenas alguns minutos já perdi as meninas de vista, apesar de estar na área vip, que era na parte de cima da balada, eu resolvi descer pra pista, lá era mais legal, o calor do pessoal ia ser um ótimo jeito de eu liberar minha raiva. Eu desci e estava em pé de frente ao bar esperando um ser me atender, quando o bar men estava vindo pra enfim anotar o que eu queria, eu estava prestes a falar, quando um idiota passa na minha frente descaradamente, e pede a bebida dele.

Eu já estava puta então não aguentei ficar quieta.


-Por acaso você é cego? –ele virou um pouco a cabeça pro lado, mas não olhou para trás onde eu se encontrava- Aaaah também é surdo? – então ele se virou, e meu deus eu simplesmente tive um leve colapso, o cara era muito lindo tinha o cabelo castanho a sua boca tinha um desenho perfeito e um tom de vermelho que deixava eles bem mais convidativos, só não estava conseguindo ver seus olhos, porque ele estava de óculo escuro o que é ridículo até porque isso é uma balada e é de noite, que otário, mas o problema logo foi resolvido, já que ele tirou o mesmo, para me encarar com aquele par de olhos castanhos maravilhosos que tinha um contraste incrível com sua roupa, sem contar nas tatuagens que deixava tudo mais sexy. 

-O que você disse? – ele me encarou com o maxilar travado-
-Eu perguntei se você é cego? –disse cruzando o braço e em um tom mais alto.
-Você sabe com que eu está falando? – nesse momento um cara que acho que era amigo dele deu um passo a frente, mas ele impediu e continuou me encarando a espera de uma resposta-
-Pra mim não passa de um idiota que não sabe o significado da palavra “filas” – na verdade ele não me era estranho, mas eu realmente não me lembrava-
-Se eu fosse você eu tomava cuidado com as palavras.

-Aé, porque? Fala ai seu nome logo fodão....


-Justin Bieber.

~*~

Eai lindas? O que acharam agora sim vai ficar legal ahahah ><  prometo que o próximo capitulo vai ser foda. Por favor comentem ou me mencionem no twitter é @letsnowbieber espero que gostem! xoxo 

2 comentários:

  1. omg omg é agora weqnhuowqe ela vai ver que é ele jsdfuoi aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah respira aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua por favooor amei lindo de mas aaaaaaaaaaaaaaaaah
    by:amanda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JESUS BEST QUE PERFEITO CONTINUA LOGO MEUUUUUU !!!!beijos cuzona <33

    ResponderExcluir